Van toma atención gratuita a los empleados del Distrito en Manaus

Os serviços oferecidos são assistência psicológica e jurídica, consultorias sobre economia familiar e investimento em Educação.
12/07/2017 14h37 - Actualizado 13/07/2017 11h42
foto: revelación

Colaboradores de empresas do Distrito Industrial de Manaus receberão atendimento gratuito de serviços como assistência psicológica e jurídica, além de consultorias sobre economia familiar e investimento em Educação. O serviço itinerante, oferecido pela faculdade DeVry Martha Falcão, percorrerá oito organizações sempre das 10h às 14h, até o próximo dia 21.

O objetivo é promover a inserção social e desenvolver o espírito de responsabilidade social na comunidade acadêmica, um dos pilares do grupo DeVry Brasil, por meio da oferta de serviços nas áreas de saúde, derecho, educación, e qualificação profissional.

Denominada DeVry Station, a iniciativa leva, por meio de uma van, os principais projetos sociais desenvolvidos por alunos e professores para comunidades, empresas parceiras e escolas. O Ministério da Aeronáutica, na base aérea de Manaus, foi o primeiro local a receber o atendimento, el martes (11). Tutiplast, Splinger, TPV do Brasil e Bic são algumas das empresas que também serão visitadas.

Durante a permanência da equipe na empresa parceira, são realizados agendamento para atendimento psicológico gratuito; além de orientações jurídicas nas áreas civil, familiar, la seguridad criminal y social, e aconselhamento sobre orçamento familiar e doméstico com apresentação de soluções técnicas.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505