Alameda Cosme Ferreira se embotella por el trabajo de la Manaus Ambiental

A manutenção nas tubulações do local iniciaram na madrugada desta quarta-feira. O órgão ressaltou que o serviço estava dentro da programação.
02/08/2017 09h53 - Actualizado 2/08/2017 18h21
foto: reproducción

Um grande engarrafamento foi gerado hoje por causa de uma obra emergencial da Manaus Ambiental, na na avenida Alameda Cosme Ferreira, Coronado en el barrio, en la zona oriental de la ciudad, en la mañana del miércoles (2).

O trânsito ficou parado desde a altura do Conjunto Tiradentes. Muitos motoristas preferiram passar por cima do meio fio para tentar encontrar alternativas para chegar ao destino.

Agentes del Instituto Municipal de Ingeniería y vigilancia del tráfico (Manaustrans) conduziram os motoristas no local. A Manaus Ambiental informou que foi realizada uma manutenção nas tubulações na madrugada de hoje. O órgão ressaltou que o serviço estava dentro da programação e que
a via seria liberada por volta das 9h30 da manhã, mas o serviços devem ser continuados na madrugada de quinta-feira (3).


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso