Doble invade salón de belleza y peluquería mata con siete disparos en la Zona Sur

“Não faz isso, por favor”, foram as últimas palavras da cabeleireira. Para a polícia trata-se de uma execução.
08/08/2017 10h35 - Actualizado 8/08/2017 17h36
foto: reproducción

El peluquero Erica Dias da Silva, 32, Fue realizado con siete tiros la noche del lunes (7). El crimen tuvo lugar en el salón de la víctima, en la calle Dos Hermanos, barrio Colonia Oliveira Machado, en el sur.

O delegado informou que, por volta de 19h, dois homens invadiram o salão de beleza, no primeiro andar de uma casa. Pelo menos um dos homens estava armado e a equipe da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico Cientifico (DPTC) Policía Civil (ordenador personal) encontrou cápsulas de pistola ponto 40 espalhadas pelo local. Segundo o delegado, os sete tiros atingiram diferentes partes do corpo: dois no braço esquerdo, dois no braço direito, um na cabeça, um na nuca e outro no abdômen.

También de acuerdo con el delegado, a vítima é esposa de um homem assassinado dentro de uma pizzaria do bairro. O caso será repassado e investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). Ninguém no local quis passar mais informações.

“Não faz isso, por favor”, foram as últimas palavras da cabeleireira. para delegar, trata-se de uma execução. “As informações que recebemos aponta que eles entraram aparentemente com a missão certa (de matá-la)”, afirmou Márcio.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso