Eletrobras Amazonas Distribución refuerza los equipos de servicio para la elección

Na capital e no interior o atendimento será realizado em veículos tipo pick-ups, lanchas e caminhões para reforçar as equipes de manutenção leves e pesadas.
05/08/2017 09h49 - Actualizado 5/08/2017 12H00
foto: revelación

A Eletrobras Distribuição Amazonas disponibiliza Plano de Contingência com reforço das equipes de atendimento na Capital e no Interior visando assegurar a qualidade e continuidade do fornecimentos de energia elétrica durante a realização da eleição que ocorrerá no próximo domingo (06).

O plano de contingência visa resguardar e dar apoio logístico às zonas eleitorais distribuídas em todo Estado do Amazonas, y 84 equipes na capital e 85 no interior, totalizando 169 equipos.

Na capital e no interior o atendimento será realizado em veículos tipo pick-ups, lanchas e caminhões para reforçar as equipes de manutenção leves e pesadas, que estarão a postos para atender qualquer ocorrência. Foram convocadas também equipes extras para compor o contingente de atendimento emergencial para garantir a segurança no pleito. Todos los equipos serán distribuidos por zonas, en puntos de manipulación y fácil desplazamiento.

Un personal de guardia estará preparada para satisfacer la sede del Tribunal Regional Electoral (TRES) en Manaus, desde las 6 am hasta las 23:59 del día 6 para reforçar as ações de segurança do serviço de energia elétrica, não haverá interrupções programadas para o dia da eleição.

Eletrobras Amazonas Distribución reitera su compromiso con el Estado de Amazonas población para proporcionar energía segura y de calidad, contribuir al bienestar de sus clientes y el desarrollo económico de la región.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso