Josué Neto pide servicios de infraestructura para barrios Manaos

Los requisitos de satisfacer las peticiones de los residentes de los barrios que se hicieron durante el receso parlamentario.
01/08/2017 15H52 - Actualizado 1/08/2017 15H52
foto: revelación

Sr. Joshua Neto (PSD) reenviado, el martes (1), seis requerimentos à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) Manaus Prefectura. Nos documentos, o deputado pede a recuperação das ruas dos bairros São Lázaro, San Francisco, Diez parque, Nuevo Mundo, Armando Mendes e Vila da Prata.

Según Joshua Neto, os requerimentos atendem pedidos dos moradores dos respectivos bairros que foram feitos durante o recesso parlamentar, mas que só puderam ser encaminhados através da Assembleia Legislativa do Amazonas (peligro) el martes.

“Foram pedidos que recebemos durante o recesso e estamos encaminhado à Seminf, solicitações que estão mais ligadas ao trabalho do vereador, mas que nós como representantes da população não podemos ignorar, porque fazem parte da nossa função de fiscalizar e de fazer indicações sobre algumas necessidades da população”, dijo.

O deputado já encaminhou outros requerimentos à Seminf, e esteve reunido no último dia 11 de julho com o secretário municipal de infraestrutura, Marcos Rotta (PMDB). Después de la reunión, o secretário informou que os requerimentos de pavimentação das ruas seriam analisados e incluídos no cronograma de obras. Desde entonces, pelo menos quatro bairros já passaram por obras, entre eles o Bairro da Paz e o Conjunto Vila Real, en la Ciudad Nueva 2.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso