Justicia electoral prevé la aplicación 'donde el voto' para ayudar a los votantes

O app foi criado para facilitar o acesso do eleitor Amazonense ao local de votação e aos postos de justificativa, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral.
04/08/2017 14h46 - Actualizado 5/08/2017 11h46
foto: revelación

elecciones brasileñas son reconocidos internacionalmente por su alto nivel tecnológico. Para componer este escenario la innovación, a Justiça Eleitoral do Amazonas disponibiliza para o pleito suplementar mais um aplicativo para dispositivos móveis – smartphones e tablets (iOs e Android).

Trata-se do aplicativo “Onde votar”, que já está disponível para download gratuito na lojas Apple Store e Google Play. Criado para facilitar o acesso do eleitor Amazonense ao local de votação e aos postos de justificativa, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral, o aplicativo funciona como um guia que auxilia os eleitores que estão em dúvida sobre a zona ou seção em que votam.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo Estado, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente da base de dados do TRE-AM.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505