Lula dice que es grotesca Bolsonaro, las mujeres y los negros agresivos y ofensivos

El PT atacado congresista en una entrevista con el crítico de cine Pablo Vilhaça.
28/08/2017 17H51 - Actualizado 29/08/2017 10h20
foto: reproducción

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) passou a ser alvo de ataques do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De esta vez, o petista atacou o deputado federal em entrevista ao crítico de cinema Pablo Vilhaça, na TV Educativa (TVE) Bahía.

Lula está em caravana pelo nordeste, única região do país em que o ex-presidente continua recebendo grande apoio. Nas outras quatro regiões, o apoio ao petista diminuiu bastante.

Na conversa exibida neste domingo (27), Lula afirmou que Bolsonaro, sem citar o nome do concorrente porque, según él, em política não se cita o nome de adversário, é resultado analfabetismo político no Brasil.

Lula disse ainda que Bolsonaro é um político grotesco, agresivo, que ofende mulheres e negros. “Não tem o mínimo de respeito com as pessoas”, enfatizou o homem que presidiu o Brasil entre 2003 mi 2010.

A disputa entre os dois promete ser acirrada até 2018, mas Lula corre o risco de ficar inelegível caso seja condenado em segunda instância no caso do tríplex do Guarajá. O petista foi condenado pelo juiz federal Sergio Moro, en el primer caso, a nove anos e seis meses de prisão.

Reposta
Bolsonaro postou este trecho da entrevista de Lula em sua página oficial no Facebook e recebeu o apoio de seus seguidores, que atacaram o ex-presidente.

“Se o Lula falou isto, é sinal de que o Bolsonaro é uma excelente opção”, comentou um internauta. “Quer dizer que só ele sabe de tudo? Que resultado ele deixou? casi 14 millones de parados ", criticou outro.

“Bolsonaro é homofóbico, machista e odeia os pobres. Disse o ex-presidente que chamou Pelotas de cidade exportadora de viado, mulher de grelo duro, nordestina de burra e elogiou (Adolf) Hitler. Quase não é hipócrita essa esquerda”, recordou outro seguidor do deputado federal.

Ver el vídeo:

– Lula: "Bolsonaro é o resultado do analfabetismo politico.". Via Carlos Bolsonaro

publicado por Jair Messias Bolsonaro el lunes, agosto 28, 2017


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505