Señor. Jaula 29 Se llevará a cabo en 'guerreros de la selva' Manaus Edición

evento de MMA se llevará a cabo en los festivales y convenciones Dulcila en el día siguiente 6 septiembre. No local, Ellos serán recogidos los envases de leche para las donaciones.
28/08/2017 17h32 - Actualizado 28/08/2017 17h32
foto: revelación

Um dos maiores eventos de MMA do Brasil, o Mr. Jaula 29 – Guerreiros da Selva está marcado para acontecer no dia 6 septiembre (miércoles), véspera de feriado, a partir de 19h, en fiestas y convenciones Dulcila, en Ponta Negra, al oeste de Manaos. O evento é conhecido pela visibilidade que proporciona aos atletas.

Grandes nomes do MMA foram revelados e fizeram carreira nacional e internacional após participar da disputa. “Essa edição Guerreiros da Selva foi uma ideia do Cristiano Campelo para homenagear grandes nomes do MMA amazonense. entonces, decidimos unir ao Mr. Jaula, evento já conhecido da turma, e chamamos uma das grandes referências do esporte, o Leopoldo Montenegro, para juntos organizarmos esta edição”, disse o empresário Samir Nadaf.

Os ingressos para o Mr. Jaula 29 – Guerreiros da Selva custam R$ 70 (media) mais um pacote de leite. De acordo com os organizadores do evento, eles irão escolher duas instituições que cuidem de crianças para fazer a doação do alimento que for arrecadado.

De acordo com Nadaf, o homenageado da vez será o ex-lutador Gula, uma das maiores referências que temos no esporte. “Estamos preparando um grande espetáculo tanto para os lutadores quanto para o público manauara fã de MMA. Com o reconhecimento que alcançamos, é um desafio ainda maior apresentar algo que fique marcado no esporte”, dijo.

Segundo Cristiano Campelo, essa edição está sendo tratada como o retorno do Mr. Cage às origens da competição, voltado para um ambiente mais elitizado e assim, proporcionando maior conforto à plateia. “O Mr. Cage começou levando o MMA amazonense a um nível igual ao mercado internacional. Muita gente pedia que o evento voltasse a ser realizado em espaços climatizados, com maior conforto. entonces, essa edição vai ser Vip. solamente 500 ingressos a venda, estrutura de qualidade para atender o público participante em geral, con seguridad, comodidade e principalmente, grandes combates”, afirmou Cristiano.

Vendas e reservas podem ser feitas pelos números: 98413-6784 / 99455-5506 o 98445-9393.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso