Rebecca Garcia grupo parlamentario anunció el apoyo para Braga en la segunda ronda

Sabá Reis que se rebelaron contra el Braga en la primera ronda, Tuvo que volver al lado del senador y traído con él Francisco Souza, Ricardo Nicolau Soares y Platiny.
07/08/2017 17h07 - Actualizado 8/08/2017 10h38
foto: reproducción

Os deputados Sabá Reis (PR), Francisco Souza (Pode), Ricardo Nicolau (PSD) y Platiny Soares (LA), declararam nesta segunda-feira (7), apoio ao candidato, Eduardo Braga (PMDB) no segundo turno, menos de 24 horas depois do primeiro turno da eleição suplementar.

Os quatro parlamentares faziam parte do grupo liderado pelo governador David Almeida (PSD) que apoiava a candidata Rebecca Garcia (PÁGINAS).

Sabá Reis que já era do grupo de Braga no início do pleito, decidiu sair no meio da campanha para apoiar Rebecca mas a rebeldia lhe custou o cargo de secretário-Geral do Diretório Estadual. Na época o deputado chegou a explicar a razão pela qual não apoiou o peemedebista: “Eu não tinha estômago para apoiar a candidatura do Braga”.

“Temos companheiros valorosos e propostas importantes para tirar o Amazonas da crise”, Said Braga, acrescentando que já conversou com o PT, PCdoB, PP e políticos que participaram do primeiro turno com outras candidaturas.

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso