Plantación con cerca de mil plantas de marihuana se encuentra dentro de la Amazonía

Os suspeitos que cuidavam da plantação fugiram durante a abordagem.
09/08/2017 11h40 - Actualizado 9/08/2017 16h06
foto: revelación

O cultivo de cerca de 1,2 mil pés de maconha era feito no meio da floresta, em uma comunidade conhecida como Paricá, no município de Maués. A Polícia Militar chegou até o plantio após receber denúncias anônimas. Os suspeitos que cuidavam da plantação fugiram durante a abordagem.

Além dos pés de cannabis, la policía encontró 300 gramas de sementes da planta, uma arma caseira, uma motosserra, duas rabetas e quatro facões. A PM também registrou vários clarões que foram abertos na mata para a expansão do cultivo.

De acuerdo con la policía, as características da plantação denunciavam um cultivo dedicado ao tráfico de drogas. As plantas menores eram mantidas em canteiros suspensos, as maiores, já perto de florescer, eram transportadas para o solo da mata.

plántulas, sementes e todo material apreendido foram levados para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia, na sede de Maués, que fica a aproximadamente uma hora de barco do local onde a apreensão foi realizada.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505