Presidente Abdala Fraxe considera esclarecida a falsa denúncia de superfaturamento

O secretário de Saúde compareceu à Aleam para falar sobre denúncias de suposto superfaturamento em licitação feita para o Hospital Delphina Aziz.
17/08/2017 14h27 - Actualizado 25/08/2017 16h27
foto: revelación

“Não existe superfaturamento nenhum nesse contrato”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (peligro), Sr. Abdala Fraxe (Podemos), durante entrevista coletiva à imprensa, en la mañana del jueves (17), após a explanação feita pelo secretário de Saúde do Amazonas (sésamo), Vander Alves, el pleno de la Cámara. O secretário de Saúde compareceu à Aleam a convite do líder do governo, deputado Sabá Reis (PR), para falar sobre denúncias de suposto superfaturamento em licitação feita para o Hospital Delphina Aziz (Santa Etelvina – Zona Norte).

O presidente Abdala Fraxe considerou esclarecidas as suspeitas e definiu: “Hoje ele (Vander Alves) trouxe os documentos e todas as explicações aos deputados. Não existe superfaturamento nenhum nesse contrato. Essa senhora que reclama que não ganhou o processo de licitação apresentou proposta de R$ 4 milhões acima da proposta vencedora. E a partir desse momento começou a criar problemas e armadilhas”, afirmou Abdala Fraxe.

O presidente da Aleam disse que o que importa é que o povo do Amazonas agora terá as cirurgias necessárias para desafogar a fila de espera. “Do ponto de vista prático, o contrato foi feito com a proposta de menor preço e a população vai ter 780 cirurgias por mês durante três meses. E isso vai ajudar o povo do interior e de Manaus que tem demandas reprimidas de cirurgias”, dicho.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso