Idiomas Programa de Becas ofrecerá más de 12 miles de puestos de trabajo en el nuevo proceso de selección

As inscrições poderão ser realizadas, de 8 un 20 de agosto.
04/08/2017 10h02 - Actualizado 4/08/2017 10h02
foto: revelación

Con un total de 12.125 vacantes, o Programa Bolsa idiomas (PBI), Manaus Prefectura, terá mais uma edição em 2017, abrindo inscrições a partir da próxima terça-feira, 8/8. Com o novo processo seletivo, o programa, que es coordinado por la Escuela del Servicio Público Municipal y la inclusión social y educativa (Espi), fechará o ano ofertando mais de 27 mil bolsas de 50%, 75% mi 100% em instituições de ensino de língua estrangeira da capital.

As inscrições poderão ser realizadas, de 8 un 20 de agosto, exclusivamente no portalespi.manaus.am.gov.br. São requisitos para os candidatos: morar em Manaus, tener 16 años de edad o más, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e não ter renda familiar per capita superior a um salário mínimo e meio (equivalente, hoy, un R $ 1.405,50).

A diretora geral em exercício da Espi, Arlene Bonfim, destaca que a segunda edição do programa é mais uma oportunidade para os que desejam fazer um curso de Inglês ou Espanhol e não têm condições financeiras, ação que reforça a atenção da gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto em oferecer capacitação para pessoas de baixa renda.

“Sabemos que o conhecimento de língua estrangeira abre portas e contribui para o crescimento profissional. Existe uma grande demanda para essa atividade e, pensando en estas personas, a Prefeitura de Manaus abriu um novo processo seletivo do Bolsa Idiomas, o segundo do ano, para dar oportunidade a todos que se encaixem no perfil do programa”, dijo.

A primeira edição do ano, realizada entre fevereiro e março, ofertou 15.773 vacantes. O novo processo seletivo trará mais 12.125 oportunidades, distribuídas em dez instituições: Argus, león, Dom Bosco, FUCAPI, Icbeu, Inglés y de la compañía, Calidad, Multcursos, My Way Idiomas e Yes! Idiomas.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso