ProUni abre las inscripciones para 77 mil vacantes que quedan en el segundo medio

Podem se inscrever para as vagas remanescentes do ProUni aqueles que participaram do Enem a partir da edição de 2010.
01/08/2017 10h15 - Actualizado 1/08/2017 13h34
foto: reproducción

As inscrições para vagas remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni) começaram nessa segunda-feira (31). ellos son 77 mil bolsas remanescentes das 147,4 mil ofertadas na chamada regular referente ao segundo semestre deste ano.

Para os candidatos que ainda não estiverem matriculados, as inscrições vão até o dia 25 de agosto. Para os que já estão matriculados, o prazo final é 30 Octubre. As inscrições podem ser feitas pelo site http://siteprouni.mec.gov.br.

Podem se inscrever para as vagas remanescentes do ProUni aqueles que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (uno) desde el editor 2010 e obtiveram nota média igual ou superior a 450 pontos e superior a 0 escrito. O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em faculdades privadas, cursos de grado y formación específica secuencial.

Para concorrer a bolsa integral, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa. Para a bolsa parcial, los ingresos mensuales en bruto debe ser de hasta tres salarios mínimos por persona.

Sabrina Craide – Agencia Brasil


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505