El tráfico será cambiado en Manaus centro de este fin de semana

Los cambios se producen mientras se realiza la cuarta edición del "Paso un palacio", no sábado e domingo.
10/08/2017 17h23 - Actualizado 10/08/2017 17h23
foto: revelación

A partir das 14h deste sábado (12), o Centro Histórico da cidade passará por interdições temporárias no entorno do Paço da Liberdade, antiga sede da Prefeitura de Manaus, na praça D. Pedro II. Los cambios se producen mientras se realiza la cuarta edición del "Paso un palacio", no sábado e domingo, días 12 mi 13, das 16h às 23h30.

A rua Governador Vitório estará interditada no trecho entre a rua Padre Ghisland e a Visconde de Mauá. O motorista que seguir pela Luiz Antony em direção ao Paço da Liberdade deverá, obligatoriamente, dobrar à esquerda na Padre Ghisland (atrás do colégio Dom Bosco), seguindo em direção à avenida Epaminondas. Após o encerramento do evento de sábado o trânsito será liberado. As interdições serão retomadas às 14 horas de domingo.

Nos dois dias de evento o trânsito de veículos de passeio será permitido, excepcionalmente, na avenida Epaminondas, a partir da rua Leonardo Malcher até a avenida 7 septiembre. El Instituto Municipal de Ingeniería y Supervisión de Manaus Tráfico (Manaustrans) alerta que é proibido o estacionamento nessa via.

Agentes do Manaustrans estarão na área para monitorar o trânsito e orientar os motoristas sobre desvios. Os moradores das ruas incluídas no perímetro interditado poderão acessar as residências pelas ruas Frei José dos Inocentes ou Visconde de Mauá.

“As interdições ocorrerão a partir das 14h. É importante que o motorista evite trafegar por essa área. Quem for ao evento de carro, evite obstruir calçadas que devem estar livres para a circulação dos pedestres e prefira utilizar as ruas autorizadas para estacionamento”, orienta o diretor presidente do Manaustrans, Franklin Pinto.

O Manaustrans recomenda o estacionamento de veículos nas avenidas Eduardo Ribeiro, 7 septiembre, ruas Lobo D’Almada, Joaquim Sarmento, Saldanha Marinho e 24 mayo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso