UEA Presidente Figueiredo gana dos nuevas titulaciones

Para o prefeito Romeiro Mendonça (PDT), trata-se de um conquista para a economia da cidade.
07/08/2017 10H00 - Actualizado 7/08/2017 10h22
foto: revelación

A partir del próximo año, o município de Presidente Figueiredo irá contar com dois novos cursos superiores presenciais oferecidos pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA): tecnologia em mineração e tecnologia em agrimensura (medição de terras), que já estão incluídos na grade ofertada no vestibular deste ano para ingresso em 2018.

Para o prefeito Romeiro Mendonça (PDT), trata-se de um conquista para a economia da cidade. “Estávamos pleiteando a implantação desses cursos desde o início do ano. A partir dessas novas oportunidades, nosso município terá capacidade para qualificar mão de obra nessas áreas, o que impactará positivamente a nossa economia”, declarado.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 14 de este mes, Portal da ninguna UEA (www.uea.edu.br), e seguirão até 1º de setembro. As solicitações de isenção da taxa de inscrição serão recebidas até o dia 18 de agosto. En total, 48 vacantes, 24 para cada curso, no turno vespertino.

De acuerdo con el aviso, que está disponível no site da UEA, também estão disponíveis vagas nos cursos de licenciatura em língua portuguesa (matutino) e tecnologia em gestão de turismo (vespertino), ambos con 24 vagas abertas na seleção. Las pruebas se llevarán a cabo en 22 Octubre, 13h.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso