después de la desactivación, líneas de autobuses 601 mi 614 regreso el domingo (17)

Los representantes de los residentes de los distritos de San Francisco y Japiim asistieron a la sede de SMTU para discutir el servicio de transporte público de sus comunidades.
16/09/2017 14H51 - Actualizado 18/09/2017 08H52
foto: reproducción

A partir deste domingo (17), as linhas de ônibus 601 (Petrópolis/T2/Centro) mi 614 (Japiim/ T2/ Centro), que foram desativadas, la semana pasada, voltarão a circular. Con eso, os ônibus das linhas 101 mi 110, que estavam atendendo os bairros também retornarão ao seu itinerário anterior.

O retorno das linhas vem atender uma determinação do prefeito, Artur Virgilio Neto, e do Chefe da Casa Civil, Artur Bisneto, dada durante reunião realizada na última quinta feira (14), envolvendo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) y la Superintendencia Municipal de Transporte Urbano (SMTU).

Ao longo desta semana, representantes dos moradores dos bairros São Francisco e Japiim estiveram presentes na sede da SMTU para discutir o serviço de transporte coletivo de suas comunidades e levar sugestões que já estão sendo verificadas pelo setor técnico do órgão.

Conforme informações do superintendente da SMTU, coronel Ronaldo Brito, foi definido que qualquer alteração no transporte coletivo será comunicada com antecedência aos usuários.

“Os usuários podem utilizar os canais de atendimento da SMTU para sugerir ou fazer críticas do planejamento operacional das linhas, ou mesmo solicitar reuniões com o órgão”, dijo.

O SAC da SMTU recebe reclamações, sugestões e críticas no telefone 118, e-mail [email protected] e WhatsApp 98802-3504.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505