CMM niega audiencia pública Chico Negro para hablar de crédito de R $ 255 millones de dólares para la ciudad de Manaus

Según Chico Negro no se aprueba un crédito de R $ 255 millones no se sabe quién va a financiar proyectos.
19/09/2017 09h36 - Actualizado 19/09/2017 16h46
foto: revelación

Tramita em regime de urgênciana Câmara Municipal de Manaus (CMM) um projeto de lei que autoriza o empréstimo, pelo Poder Executivo, de R$ 255 milhões que serão destinados ao Programa de Melhoria da Infraestrutura Urbana e Tecnológica do Município de Manaus (Prominf/Manaus). ayer, um requerimento, de autoria do vereador Chico Preto (PMN), solicitando audiência pública sobre os projetos de mobilidade urbana que receberão o investimento foi derrubado na Casa.

“Como vamos aprovar o projeto de financiamento de R$ 255 milhões se nós não sabemos que projetos serão financiados? Serão viadutos, passagem de nível, será comprado tudo de asfalto? Serão feitas ciclovias, ciclofaixas?”, questionou o vereador no plenário. “Não estou levantando suspeição, mas aprovar sem conhecer os projetos não é o caminho correto para a CMM”, terminado.

O requerimento apresentado pelo vereador Chico Preto pedia uma audiência pública da 3 ª Comissão de Finanças, Economía y Presupuesto, com especificações sobre os projetos em que o dinheiro seria aplicado.

Ao projeto, o vereador do PMN apresentou uma emenda, para que a Prefeitura apresente, a cada dois meses, ao Legislativo uma relatório físico e financeiro detalhando a aplicação de recursos provenientes da referida operação de crédito. A emenda será discutida hoje.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso