Josué Neto cobra explicaciones para las fallas en los servicios de telefonía e Internet

Las principales quejas eran ninguna señal para las llamadas y suspensión internet.
14/09/2017 16h24 - Actualizado 15/09/2017 10h03
foto: revelación

O deputado Josué Neto cobrou, jueves (14), explicações das operadoras de telefonia que apresentaram problemas nos serviços prestados nos últimos dois dias em Manaus. Según la parlamentaria, as principais reclamações são ausência de sinal para ligações e suspensão da internet.

El pleno de la Asamblea Legislativa del Amazonas (peligro), o deputado disse que o pico dos relatos de problemas ocorreu nesta terça-feira (13), mas que nenhuma das operadoras prestou qualquer informação oficial aos usuários.

“Recebi muitas informações de usuários de telefonia e internet que tiveram problemas com esses serviços, principalmente ontem (miércoles, 13). Mas até esta manhã não houve qualquer explicação das operadoras”, dijo.

Josué Neto pediu mais consideração com o usuário ao fazer uma comparação do cuidado que a iniciativa privada tem com os consumidores em países de primeiro mundo, como Estados Unidos. “Não estou aqui comparando qualidade de serviço, estou comparando o sentimento de amor ao próximo, de se importar com os prejuízos das pessoas. Uma explicação ao consumidor é o mínimo”, dicho.

O parlamentar ainda defendeu que as operadoras avisem os usuários nos casos de interrupção dos serviços por conta manutenção preventiva dos equipamentos.

A comentar o discurso de Josué, o deputado Mario Bastos (PSD) cobrou o mesmo atendimento de outros serviços essenciais como água e energia, e sugeriu uma Audiência Pública para debater a qualidade da telefonia no Estado.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505