Parintins Prefectura hará campaña para la cirugía de paladar hendido en octubre

Será por lo menos 40 intervenções cirúrgicas entre os dias 2 mi 6 Octubre.
11/09/2017 17h04 - Actualizado 11/09/2017 17h05
foto: revelación

Um mutirão de cirurgias de lábios leporinos será realizado no próximo mês de outubro em Parintins, condado 369 km de distância de Manaus. Será por lo menos 40 intervenções cirúrgicas entre os dias 2 mi 6 Octubre, no Hospital Jofre Cohen.

De acuerdo con la prefectura de Parintins, participarão do mutirão 12 profissionais de saúde de fora do município como técnicos, cirurgiões e anestesistas, incluindo americanos, além de membros do quadro da Secretaria de Saúde.

As intervenções abrangerão novos pacientes ou darão prosseguimento no tratamento de fenda palatina ou labial.
De acuerdo con la Secretaría de Salud, Ronaldo Cardoso, a prefeitura mostra comprometimento com a saúde buscando parcerias importantes como para a realização dessa jornada. “É o tipo de trabalho que traz um benefício muito grande, melhorando autoestima das pessoas”, dicho.

O coordenador de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde, Reney Viana informou também que de 11 un 18 de setembro os interessados devem procurar a recepção do Hospital Jofre Cohen de 14h às 17h para obter todas as informações sobre o mutirão. “será 40 cirurgias e é importante que as famílias nos procurem o quanto antes para podermos atender com sucesso nesse bonito trabalho”, recalcó.

en 2013, 49 pacientes, entre crianças e adultos, foram beneficiadas com cirurgias reparadoras de lábio leporino e fissura palatina em uma jornada médica realizada pela mesma ONG. Além de Parintins, foram beneficiados pacientes de Manacapuru, Urucurituba, Barreirinha e Nhamundá. en julio 2013, uma jornada semelhante foi levada a Barreirinha e, en octubre, ao município de Coari. No total, 107 pacientes foram operados nas três ações em 2013.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505