Woodpecker aterrizó el domingo en Manaus

O personagem irá provar pratos tipicamente brasileiros no Mercado Municipal.
09/09/2017 14h27 - Actualizado 10/09/2017 13h54
foto: reproducción

Manaus é a primeira cidade brasileira a receber o personagem Pica-Pau que chega na cidade neste domingo (10). A grande estrela do longa, que chega aos cinemas no dia 5 Octubre, desembarcará na capital amazonense, onde visitará pontos turísticos da cidade e encontrará amigos de longa data pela Amazônia. Durante todo o dia, o personagem poderá ser visto pelo Museu da Amazônia, Teatro Amazonas ou até experimentando pratos tipicamente brasileiros no Mercado Municipal.

Depois de Manaus, o personagem segue ainda para Olinda/Recife (12 septiembre), el Salvador (14 septiembre), Brasilia (16 septiembre), Rio de Janeiro (18 septiembre), San Pablo (20 septiembre), Curitiba (22 septiembre) e Foz do Iguaçu (25 septiembre).

Sobre o filme
Com direção de Alex Zamm, o longa resgata o personagem que marcou várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EE.UU.) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso