Valesca popozuda pretende protestar por la privatización del Amazonas con la prueba de cascadas Presidente Figueiredo

La intención de la cantante es dar a conocer a sus seguidores las bellezas existentes en el lugar, sensibilizar sobre la necesidad de preservar.
01/09/2017 16h06 - Actualizado 2/09/2017 16h21
foto: reproducción

A cantora e dançarina Valesca Popozuda estará em Presidente Figueiredo nesta sexta-feira (1º) para uma sessão de fotos nas cachoeiras situadas no município. A funkeira deve chegar por volta de 11h da manhã a Manaus, de onde segue de carro até o seu destino, permanecendo até o sábado (2).

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o objetivo da sessão é protestar contra o decreto do presidente Michel Temer, que extinguiu Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), na floresta amazônica, A área, más 4 millones de hectáreas, tem potencial para exploração mineral.

O decreto do governo federal, que foi suspenso nesta quinta-feira (31) pelo Ministério de Minas e Energia com a promessa de ampliar o debate a respeito da proteção da região, tem provocado manifestações contrárias de especialistas em meio ambiente, além de artistas como Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e Luciano Huck, que expressaram suas opiniões pelas redes sociais.

Ainda segundo a assessoria, Valesca quer divulgar aos seus seguidores as belezas existentes no lugar, sensibilizar sobre la necesidad de preservar. Em Presidente Figueiredo, ela ainda deve participar de um momento de contato com fãs, dando autógrafos e tirando fotos.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505