Wilker Barreto anuncia dragado Ayuntamiento en Ouro Verde

Vereador esteve na comunidade para comunicar que o prefeito Arthur atendeu à sua solicitação e dará início as intervenções no igarapé da área do Coroado.
19/09/2017 09h54 - Actualizado 19/09/2017 09h54
foto: revelación

El Alcalde de Manaos (CMM), Wilker Barreto, esteve, no início da noite desta segunda-feira (18), no Ouro Verde, coronado, para anunciar o início de intervenção no igarapé local, solicitada por ele e prontamente atendida pelo prefeito Arthur Neto e pelo secretário de obras, Marcos Rotta. Acompanhado de representantes do distrito de obras da área, o parlamentar disse que a instalação de tubulação na área e a ação de dragagem devem tornar os dias chuvosos para os moradores da área muito mais tranquilos.

“Percorro muitos bairros de Manaus e não consigo enxergar mais um dia chuvoso com a tranquilidade de quem pensa em um dia bom para dormir. Quando o tempo começa a formar ou eu percebo que uma forte chuva tomou a noite, eu penso logo que famílias estão vivendo momentos de tristeza e aflição ao verem suas casas tomadas pela água”, dijo el parlamentario.

Barreto caminhou pela área no entorno do igarapé e ouviu relatos de moradores que toda chuva perdem tudo o que tem por conta da subida das águas. “Eu não faço obras, mas posso intermediar a relação comunidade e órgãos competentes. Mais um bairro da capital será beneficiado pela parceria com o prefeito Arthur Neto e com o secretário Marcos Rotta”, dicho.

O aposentado Francisco Gomes de Lima, 60, é um dos moradores que sentem na pele as dificuldades de morar na área. Ele disse que já perdeu as contas dos prejuízos que, não só ele, mas todos os vizinhos somaram em dias de alagamento.

“Alaga tudo aqui. Não podemos ter nada. muebles, nada. Porque quando a chuva é forte, perdemos tudo. Já levantei o piso da minha casa, mas de nada adiantou. Algumas casas já estão até vazias porque os moradores não agüentavam mais perder as coisas. Essa obra da prefeitura intermediada pelo Wilker vai melhorar e muito nossa vida aqui”, reportado.

As obras foram iniciadas ainda nesta segunda-feira e devem seguir nos próximos meses até a conclusão. Serviço de dragagem será realizado no igarapé e tubulação deve ser instalada em toda a extensão da área prejudicada.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso