• Arthur Neto pede do PSDB realização de prévias para a escolha do candidato à presidência em 2018

    O tucano sugere que os interessados se inscrevam entre os dias 15 mi 30 de janeiro e que sejam realizados debates entre o começo de fevereiro e o dia 19 de marzo.
    17/10/2017 16h39 - Actualizado 18/10/2017 16h58

    Foto: reproducción


    El alcalde de Manaus, Arthur Virgílio Neto, protocolou no PSDB, este Martes (17), pedido formal para a realização de prévias para a escolha do candidato da legenda à Presidência da República em 2018. O tucano sugere que os interessados se inscrevam entre os dias 15 mi 30 de janeiro e que sejam realizados debates entre o começo de fevereiro e o dia 19 de marzo.

    No documento encaminhado ao presidente interino do partido, o senador Tasso Jereissati (CE), Arthur Virgílio pede que todos os filiados ao partido com mais de um ano de militância discutam sobre temas de interesse regional e nacional. Além de Arthur Virgílio, dois nomes despontam como possíveis pré-candidatos do PSDB ao Planalto: el gobernador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito paulistano, João Doria.

    O prefeito de Manaus já disse que se dedicará às prévias do PSDB para o Palácio do Planalto em 2018 somente nos finais de semana. E criticou as viagens constantes do prefeito de São Paulo, João Doria, em dias da semana.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso