• Candidatura de Arthur Neto deixa FHC otimista com PSDB

    Segundo o prefeito de Manaus, FHC garantiu o apoio na corrida eleitoral. Os dois se reuniram nesta semana, en Sao Paulo.
    19/10/2017 15h18 - Actualizado 20/10/2017 17h11

    Foto: reproducción


    O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, acredita que a candidatura de Arthur Neto à Presidência, dará um ‘solavanco’ no PSDB, afirmou que o prefeito de Manaus, Arthur Neto. Según él, FHC garantiu o apoio na corrida eleitoral. Os dois se reuniram nesta semana, en Sao Paulo.

    Ao ex-presidente, o prefeito de Manaus revelou que já conta com importantes apoios dos tucanos correligionários. Ele citou a adesão à sua campanha do ex-governador e ex-senador Teotônio Vilela Filho (Alabama), do ex-senador Mão Santa (PB) e do governador de Goiás, Marconi Perilo.

    “Ele acha que vai dar o maior solavanco e tenho confiança que, sim, isso vai acontecer. Reverencio o ex-presidente Fernando Henrique. Discutimos muitas coisas sobre o plano nacional. Ele ainda é capaz de opinar sobre o Brasil e eu acato que ele diz, pois o tenho como uma referência de liderança. Ele mexeu muito na minha biografia. Fui duas vezes líder do governo dele e ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência da República”, destacou Arthur.

    Escribiendo POST AM


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso