Co-fundador de Netflix y representante del grupo Disney ha programado viaje a Manaus en noviembre

Marc Randolph y Jim Cunninghan, Prometen traer muchas lecciones a Manaus, en noviembre.
06/10/2017 16h22 - Actualizado 6/10/2017 16h22
foto: revelación

O co-fundador da Netflix, Marc Randolph, e o marketing do grupo Disney, Jim Cunninghan, Prometen traer muchas lecciones a Manaus, en noviembre. Eles e outros grandes nomes do empreendedorismo, marketing e tecnologia participarão da 17ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap).

O evento acontece de 15 un 17 noviembre y, além do foco empresariais, a Convenção abordará questões da atualidade político-jurídica do país, com a palestra do ministro Marco Aurélio Melo, hacer STF, que abordará o tema “o brasil que queremos construir”.

Também já estão confirmadas as palestras de educador físico Márcio Atala, da chefe de cozinha e blogueira Bela Gil e do médico e escritor Víctor Sorrentino, que irão abordar temas sobre qualidade de vida.

Na área da liberdade e ética nas relações público-privadas, serão realizados painéis com o filósofo Luís Felipe Pondé, e com o artista plástico Eduardo Kobra, que já morou na rua e hoje leva a arte do grafite para o mundo todo.

Também está confirmado para a Conescap um debate com o presidente do sistema Fenacon, Mário Berti, o Prefeito de Manaus, Arthur Neto e convidados.

Para participar da Convenção basta se inscrever pelo site www.conescap.com.br. O evento será no Centro de Convenções Vasco Vasques, al lado del Arena da Amazonia. No hall do evento também haverá uma grande feira de negócios com stands sustentáveis e oportunidades reais de parcerias e troca de informações.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso