• Bancada do Amazonas representada por Eduardo Braga e Omar Aziz vota a favor de Aécio Neves

    De 44 senadores que votaram a favor de Aécio ao menos 19 são alvos da Operação Lava Jato, entre eles estão Braga e Omar.
    18/10/2017 14h51 - Actualizado 19/10/2017 17h05

    Foto: reproducción


    O Senado derrubou nesta terça-feira (17), por 44 votos para 26, a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que havia determinado o afastamento de Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato de senador. Con eso, Aécio poderá retomar as atividades parlamentares. Para retomar o mandato, o tucano precisava de, por lo menos, 41 votos.

    A bancada do Amazonas esteve representada na votação pelos senadores, Eduardo Braga (PMDB) e Omar Aziz (PSD) que deram voto favorável ao retorno de Aécio.

    A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) que também compõe a bancada amazonense está ausente em uma viagem oficial à Rússia e não pôde votar.

    De 44 senadores que votaram para derrubar as medidas cautelares impostas ao tucano Aécio Neves (MG), ao menos 19 (43,2%) são alvo da Operação Lava Jato, entre eles estão Braga e Omar.

    Escribiendo POST AM


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso