• 'Fue un error', dice Marcelo Ramos sobre alianza con Braga

    Questionado nas redes sociais sobre a aliança com o senador Marcelo Ramos respondeu: “Foi um erro estou tentando corrigir”.
    12/10/2017 14h18 - Actualizado 16/10/2017 16h34

    Foto: reproducción


    Ex diputado de estado, Marcelo Ramos (PR), se disse arrependido de ter participado com vice na chapa encabeçada pelo senador Eduardo Braga (PMDB), no último pleito suplementar que definiu o governador-tampão do Amazonas.

    Antes do pleito Marcelo era completo opositor do peemdedbista e ao fechar aliança com ele e ‘ajoelhar no milhomostrou incoerência em seu discurso e agora após a derrota na eleição suplementar se contradiz mais uma vez ao dizer que tudo ‘foi um erro’.

    Questionado nas redes sociais sobre a aliança com o senador Marcelo Ramos respondeu: “Foi um erro, meu amigo. Fiquei sem legenda para ser candidato a governador e fiz a única opção possível para ser candidato, diante da decisão do meu partido de fazer essa aliança. Não importam as minhas boas intenções. Importa que foi um erro estou tentando corrigir os rumos e seguir a caminhada“, dijo.

    Natan Gaia – Escribiendo POST AM


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso