Más que 30 aprobados en el concurso de Semsa, que expiró el 2009, se les llama

Se dijo que en el caso específico de éstos 31 aprobado, que podrían ser llamados en cualquier momento.
02/10/2017 13H43 - Actualizado 3/10/2017 15h55
foto: revelación

O Diário Oficial do Município da última sexta-feira, 29, traz a convocação de 31 aprovados no concurso de 2005 el Municipal de Salud (sems) para os cargos de Administrador (Política e Gestão em Saúde), Auxiliar de Patologia Clínica, Economista e Técnico em Histologia.

“Oficialmente esse concurso expirou em 2009, após a segunda prorrogação, pero, no caso específico desses 31, eles poderiam ser convocados a qualquer momento porque foram classificados dentro do número de vagas disponibilizadas no edital”, explica o secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi.

Os convocados deverão se apresentar a partir desta segunda-feira, 2, de 8h a 17h, na Gerência de Gestão do Trabalho da Semsa, que fica na avenida Mário Ypiranga Monteiro, no 1.695, Adrianópolis, com entrada pela rua Maceió, e apresentar um documento de identificação com foto para receberem as orientações sobre os procedimentos pré-admissionais. O prazo para apresentação é de 30 dias a partir da data de publicação no DOM. Em caso de não comparecimento, o ato é tornado sem efeito e o aprovado perde a vaga em definitivo.

Serão nomeados 25 auxiliares de patologia clínica, um administrador (política e gestão em saúde), dois economistas e três técnicos em histologia.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso