• Líder do governo afirma que o foco agora é melhorar a saúde do Estado

    Dermilson Chagas afirmou que o foco agora é “arrumar a casa”, após esclarecimento sobre o déficit de R$ 575 milhões na saúde do estado.
    17/10/2017 16h13 - Actualizado 18/10/2017 16h58

    Foto: divulgar


    Após esclarecimento sobre o déficit de R$ 575 milhões na saúde do estado, feito pelo Secretário Estadual de Saúde (Sésamo), Francisco Deodato que esteve nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Estado (peligro), o líder do governo, deputado Dermilson Chagas (BOLÍGRAFO), afirmou que o foco agora é “arrumar a casa”, revendo os contratos, para que haja uma administração melhor na saúde e nos outros segmentos do Amazonas.

    “As informações divulgadas pelo Deodato, vieram da comissão de transição e isso já faz um bom tempo, e agora é tocar o Estado para frente, o governador Amazonino Mendes se comprometeu em colocar tudo para o funcionar o que Estado já possui, e é isso que ele vem e vai continuar fazendo. Arrumar a casa, é rever os contratos e de que forma vai administrar a saúde para poder também resolver os problemas dos outros segmentos também, como a segurança pública e educação”, dijo.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso