Silas Câmara dice partidarios de David Almeida trataron de aplicar un golpe al gobernador electo

De acuerdo con la decisión del Parlamento de TJ / AM plenaria, que confirmó la posesión para hoy, "Está en línea con la voluntad popular".
04/10/2017 15h11 - Actualizado 5/10/2017 15h53
foto: reproducción

Enquanto esperava pela solenidade de posse do governador eleito Amazonino Mendes (PDT) la Asamblea Legislativa del Estado (DE / AM) Congresista Silas Câmara (PRB) dijo, em tom de revolta, que o grupo que comanda a Mesa Diretora do Poder Legislativo tentou aplicarum golpecontra o cacique.

Amazonino conseguiu na justiça a antecipação de sua posse que foi estipulada pela Casa Legislativa para acontecer na semana que vem, no dia 10. O presidente da ALE-AM, Abdala Fraxe (CAN), havia dito para a imprensa local que a posse foi adiada por causa de uma reunião da Mesa Diretora que definiu a data.

Não era assim que um governador eleito pela quarta vez, por meio da vontade popular, deveria ser tratado”, dicho. para parlamentaria, que apoiou Amazonino Mendes na eleição suplementar, a decisão de hoje do plenário do TJ/AM, que confirmou a posse, “está em sintonia com a vontade popular”.

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso