• Abaixo-assinado virtual pelo impeachment de Gilmar Mendes já tem mais de 1,5 milhão de assinaturas

    O documento deverá seguir para o Senado Federal. Para participar clique no link que está na matéria.
    22/12/2017 15h05 - Actualizado 23/12/2017 13h51

    Um abaixo-assinado no site Change pede o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (EET), Gilmar Mendes. O documento já conta com mais de 1,5 milhão de assinaturas. [CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR]

    O autor da página, José Luiz Maffei, afirma que o magistrado concede frequentemente habeas corpus a poderosos, revelando ser parcial e favorável aos interesses que nem sempre são compatíveis ao bem comum. Además, segundo Maffei, preside um TSE que envergonha o país.

    O abaixo-assinado diz ainda que o juiz tomou por diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional. São citadas como exemplo as decisões que resultaram na soltura do empresário Eike Batista e do ex-ministro José Dirceu. Ahora, o documento deverá seguir para o Senado Federal e para as mãos do senador Álvaro Dias.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso