• Homem é flagrado se masturbando dentro de taxi em frente à creche; ver video

    Mesmo vendo que está sendo gravado o homem pouco se importa e segue com o ato obsceno.
    29/12/2017 15h16 - Actualizado 29/12/2017 17h53

    Foto: Reprodução/internet


    Um homem foi flagrado em vídeo, se masturbando dentro de um táxi em Fortaleza. O mais bizarro é que, além de estar em frente à uma creche, o homem é filmado e pouco se importa por estar sendo gravado e segue com o ato obsceno.

    Segundo o jornal Tribuna do Ceará, as data das imagens são incertas, mas foram compartilhadas nas redes sociais a partir de sábado (23). En video, gravado por uma mulher, ao lado de algumas outras, o homem sequer faz questão de esconder o rosto. Elas riem e dizem que o vídeo será enviado a um grupo no Whatsapp, o que também não parece intimidar o homem.

    O homem filmado não é o proprietário da vaga de táxi que ocupa naquela rua, no bairro Ellery. O permissionário, Todavía, já foi chamado para prestar esclarecimentos na Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e pode ter vaga cassada. A vaga fica no bairro Ellery.

    Segundo o presidente do órgão, José do Carmo Gondim, as punições administrativas vão de uma advertência e podem chegar até a cassação da vaga — o que raramente é feito, segundo o próprio presidente. “Na Etufor não aceitamos esse tipo de conduta”.

    Ver video:


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso