• Polícia Civil procura por responsáveis de idosa deixada na Delegacia Geral

    Verônica afirmou que saiu para caminhar e não sabe informar para onde ia, nem onde reside; ela foi deixada na Delegacia Geral por desconhecidos que a ajudaram na rua.
    15/12/2017 16h49 - Actualizado 15/12/2017 16h49

    Foto: divulgar


    A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) está à procura de familiares e amigos da idosa Verônica Pereira dos Santos, 81, que foi deixada no prédio da Delegacia Geral, en la avenida Pedro Teixeira, Barrio Dom Pedro, Zona Centro Oeste de Manaos, no início da tarde desta quinta-feira (14), por volta de meio-dia.

    De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, Verônica afirmou que saiu para caminhar e não sabe informar para onde ia, nem onde reside. A idosa afirmou morar com uma vizinha chamada Socorro, em um imóvel nas proximidades dos bairros São Raimundo e Compensa, ambos na Zona Oeste da capital.

    Ela abordou desconhecidos em via pública e pediu ajuda e foi deixada no prédio da Delegacia Geral.

    A delegada Catarina pede a colaboração da população na divulgação de imagens de Verônica para ajudar os policiais na busca pelos responsáveis da idosa.

    Quem puder colaborar com informações que ajudem a localizar amigos, familiares ou responsáveis por Verônica, pode entrar em contato com funcionários do Serviço Especializado em Abordagem Social, da Secretaria Municipal da Mulher, Asistencia social y derechos humanos (Semmasdh), por meio do número 0800-0921-407, o disque-denúncia.

    Informações também podem ser repassadas à equipe da Deops, por numero (92) 3214-2268.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso