• Prefeitura abre processo seletivo para agente de fiscalização com salário superior a R$ 2 mil

    Serão oferecidas 100 vagas para a Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados; contrato terá duração de um ano e a carga horária é de 40 horas semanais.
    12/12/2017 16h21 - Actualizado 13/12/2017 18h41

    Foto: reproducción


    As inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de agentes de fiscalização da Prefeitura de Manaus começam às 9h desta terça-feira (12). Serão oferecidas 100 vacantes, siendo, 5% destinadas à Pessoa Com Deficiência (PCD). O contrato terá duração de um ano e a carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.075,00.

    O candidato deve se inscrever exclusivamente pela internet (clique aqui para acessar o site), até às 23h59 do dia 17 de dezembro. Não será cobrada taxa de inscrição.

    Após a inscrição no site, o candidato deverá imprimir a Ficha de Inscrição e efetuar a entrega dos documentos comprobatórios para efetivação da inscrição, no período de 13 una 18 diciembre 2017, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab), localizada na rua Carvalho Paes de Andrade, 140, São Francisco, Zona Sul.

    Podem se inscrever candidatos com o curso superior completo em qualquer área do conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), aptidão para o serviço e condições de saúde compatíveis ao desempenho das atribuições.

    O edital contendo todas as informações sobre o PSS será publicado no Diário Oficial do Município (JUICIO) desta segunda-feira (11) e estará disponível para consulta, nesta terça-feira (12).

    Os candidatos devem estar atentos a todas as cláusulas do edital, para evitar transtornos posteriores. A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos títulos e experiência, e apresentada em ordem decrescente de pontos.

    Os candidatos selecionados serão lotados na Subsempab e vão desenvolver atividades da natureza externa, nas vias e logradouros públicos.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso