Manaus centros comerciales tiendas son monitoreados como 'Día de la Libertad de impuestos'

Para qualquer tipo de denúncia, os consumidores podem entrar em contato com o Procon Manaus.
23/05/2018 17H59 - Actualizado 23/05/2018 17H59
foto:revelación

Com a participação prevista de mais de 200 lojas dos shoppings Manauara e Amazonas, jueves (24), durante o Dia da Liberdade de Impostos, o Procon Manaus em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas de Manaus (CDL Manaus) está realizando uma blitz de fiscalização nos estabelecimentos participantes.

A fiscalização será focada apenas nos produtos que vão estar à venda sem impostos. Os fiscais estarão orientando sobre informações que devem constar na nota fiscal. Outro ponto a ser verificado é a existência do exemplar do Código de Defesa do Consumidor nos estabelecimentos.

Quem for realizar compras no Amazonas e Manauara Shopping, jueves, encontrará produtos sem o alto valor da carga tributária paga pelos comerciantes ao governo. E o Procon Manaus estará em alerta para qualquer irregularidade que o consumidor encontrar.

Para qualquer tipo de denúncia, os consumidores podem entrar em contato com o Procon Manaus pelo telefone 0800 092 0111 o WhatsApp 98844-5595. La agencia está situada en la calle Alfonso Pena, 38, el barrio de la plaza 14 de enero, sul, com atendimento das 8h às 17h.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso