• Rede Globo confirma la muerte del hombre durante las grabaciones de series filmadas en la Amazonía

    De acordo com comunicado, um barco colidiu com outra embarcação. As atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo são protagonistas da série.
    13/09/2018 13h33 - Actualizado 14/09/2018 12h58

    Foto: reproducción


    A Rede Globo emitiu nesta quinta-feira, 13, uma nota para confirmar um acidente ocorrido durante as gravações de sua nova série, “Aruanas”, uma coprodução com a Maria Farinha Filmes, que está sendo filmada na Amazônia.

    De acordo com o comunicado, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com outra embarcação. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu.

    En la nota, a Maria Farinha Filmes e a Globo dizem lamentar profundamente o ocorrido e que estão ao lado da família e dos envolvidos, “para providências e apoio com todo o necessário”. Ainda segundo a rede de televisão, “as autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas.”

    Las series, ainda sem previsão de lançamento, terá as atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo como protagonistas, vivendo ativistas de uma ONG da Amazônia.

    Fuente: Examen


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso