Vídeo mostra grupo que desarmou PM à paisana e o baleou com a própria arma

Briga de trânsito entre soldado e 5 homens terminou com agente baleado na cabeça na sexta (12) em Franco da Rocha. Suspeitos foram presos; vítima será operada para retirar bala.
14/10/2018 12h10 - Atualizado em 14/10/2018 12h10
Foto: Reprodução

Vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um grupo de cinco rapazes desarma um policial militar, à paisana, durante briga de trânsito, e atira na cabeça do agente com a arma dele.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (12) na Rua José Primo Lerussi em Franco da Rocha, Grande São Paulo. Após ser baleado, o policial foi internado e será operado para retirar a bala. Os cinco agressores foram presos.

Segundo a polícia, o cinco agressores estavam num carro e desciam a via na contramão. O soldado da Polícia Militar (PM) reclamou e ai começou a briga.

A filmagem começa com o policial fora do carro. O soldado estava de folga e não usava farda.

O PM some da imagem e quando reaparece está com a arma na mão se esquivando de um homem que tenta agredi-lo.

Ao todo, além do policial, cinco homens aparecem nas imagens. Deles estão com garrafas nas mãos. O soldado entra no carro e tenta fechar a porta para ir embora.

Mas um dos homens, o mais violento, não deixa. O principal agressor coloca o corpo dentro do carro, agredi o PM e rouba a arma dele.

O PM se levanta e tenta se afastar. Mas leva garrafadas na cabeça. Um dos agressores agarra a cintura da vítima. É nesse momento que o outro que tinha roubado a arma atira. O grupo vai embora e deixa o policial no chão.

Os cindo agressores deverão responder por tentativa de assassinato.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso