Morte de motorista de ônibus durante assalto é investigada em Manaus

Uma força tarefa envolvendo policiais civis e militares está em curso com o objetivo de localizar o autor do crime.
15/03/2019 18h58 - Atualizado em 16/03/2019 16h18
Foto: Reprodução/Portal do Amazonas

Redação AM POST

Investigação rigorosa sobre a morte do motorista Antônio Bento da Silva Filho, 48, que perdeu a vida após o ônibus que ele dirigia ser alvo de um assaltante nesta sexta-feira (15/03) foi determinada pelo secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates. Uma força tarefa envolvendo policiais civis e militares está em curso com o objetivo de localizar o autor do crime.

A Polícia Civil, por meio da Seccional Sul e do 24º DIP, investiga o caso. Quem tiver informações que possa auxiliar o trabalho policial pode fornecer, de forma sigilosa, através do telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia.

“Os ônibus vêm sendo acompanhados em operações específicas e vamos intensificar esse trabalho”, disse o secretário de segurança.

Protesto
O rodoviários de Manaus realizaram uma manifestação em frente à sede do Governo do Amazonas, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus nesta sexta-feira (15), em protesto a falta de investigação no caso.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Manaus, Givancir Oliveira, que foi atendido no local pelo coronel Fabiano Bó e chefe da Casa Militar do Amazonas.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso