Ex-crítico da Rede Globo, Frota participa de homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional

A mudança no discurso do parlamentar aconteceu depois que ele se filiou ao partido tucano.
05/09/2019 21h11 - Actualizado 5/09/2019 21h11

foto: reproducción


Escribir AM Mensaje –

O deputado federal Alexandre Frota participou na tarde desta terça-feira (3) de uma sessão solene em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional, TV Globo, la Cámara de Representantes. Recentemente o parlamentar foi expulso do PSL após críticas ao presidente Jair Bolsonaro e se filiou ao PSDB-SP.

Há pouco tempo Alexandre Frota era grande opositor da emissora e chegou até a se reunir com canais rivais para lançar projeto para mudar as regras de Bonificação por Volume (BV), com o intuito de mexer no mercado da TV aberta e atingir a “Vênus Platinada”.

Frota que já foi ator da Globo, postou foto no Twitter ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em que participa da solenidade e ainda parabenizou a emissora e o telejornal. “Início da sessão em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional. Felicidades ", dijo el parlamentario, marcando os perfis da Globo e GloboNews.

A mudança no discurso do parlamentar aconteceu depois que ele se filiou ao partido tucano.

*Com informações do Fórum


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso