• Policial Militar morre após reagir a assalto dentro de ônibus; Confira o vídeo

    O sargento Alexandre da Silva Teixeira tentou pegar a arma de um dos bandidos, quando foi baleado.
    15/11/2019 15h44 - Actualizado 15/11/2019 15h44

    Foto: reproducción


    Um vídeo divulgado nesta quinta-feira mostra o momento em que o PM Alexandre da Silva Teixeira, de 45 años, entrou em luta corporal com os bandidos que assaltaram um ônibus da linha 383 (Realengo x Praça da República), na noite de segunda (assista ao vídeo mais abaixo). En esta ocasion, o sargento tentou imobilizar os criminosos, quando foi baleado, na altura da Mangueira, na Zona Norte do Rio.

    En video, é possível ver os dois assaltantes na parte de trás do veículo, quando o policial, que estava à paisana, reage. Ele tenta pegar a arma de um dos criminosos, quando é alvo dos tiros.

    Depois dos tiros, o motorista do ônibus tentou socorrer o sargento na UPA do Engenho de Dentro, mas ele não resistiu aos ferimentos. Hasta el momento, não informações sobre o paradeiro dos bandidos.

    Alexandre estava há 22 anos na PM e deixou companheira e um filho. Com a morte dele já chega a 56 o número de agentes da segurança pública assassinados no Rio somente em 2019. Son 52 PMs, um policial civil, um guarda municipal, um militar da Aeronáutica e um militar do Corpo de Bombeiros.

    Fuente: El día


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso