• Divulgado áudio dramático da ligação de emergência de Sandra Bullock

    Joshua Corbett, acusado de invadir casa da atriz, foi ao tribunal na quinta.
    10/04/2015 14h37 - Atualizado em 10/04/2015 14h39

    Foto: Reprodução


    Joshua Corbett, o homem acusado de invadir a casa da premiada atriz Sandra Bullock em Los Angeles, compareceu ao tribunal nesta quinta-feira para uma audiência preliminar durante a qual foi divulgado o áudio dramático da ligação que ela fez ao serviço de emergência 911.

    Bullock, que atuou em “Um Sonho Possível” e “Gravidade”, entre outros filmes, estava em casa durante a invasão. O áudio reproduzido em juízo foi tirado da ligação dela para a polícia em 8 de junho de 2014. Nele, uma Bullock frenética e temerosa descreve os acontecimentos.

    “Alguém invadiu minha casa. Estou me escondendo no armário”, diz Bullock na gravação. “Estou trancada no meu armário. Eu tenho uma porta segura no meu quarto, e tranquei, e estou trancada no armário agora”, acrescentou ela.
    Mais tarde, ela disse ter ouvido o suspeito bater na porta de seu quarto.

    “Eu ouço, eu os ouço. Ouço alguém batendo na porta”, diz Bullock.

    No tribunal nesta quinta-feira vestindo uniforme da prisão, Corbett ficou imóvel enquanto a ligação era exibida.
    Corbett, de 39 anos, se declarou culpado de várias acusações, incluindo roubo, perseguição e posse de uma metralhadora, além de 19 acusações ligadas a posse de armas.

    Fonte: Reuters


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso