• Manaus Previdência centraliza serviços e atendimento na sede

    O local oferece um espaço mais humanizado e confortável aos beneficiários.
    10/04/2015 07h02 - Atualizado em 10/04/2015 09h27

    Foto: Divulgação


    Manaus Previdência vai desativar, a partir de 1º de maio, o posto do órgão localizado no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) no bairro Cidade Nova, zona Norte. Todos os serviços prestados serão concentrados na sede, na av. Constantino Nery, 2.480, Chapada, ao lado do Bosque Clube. Além de ser mais acessível por linhas de ônibus, a sede oferece um espaço mais humanizado e confortável aos beneficiários, assim como estacionamento próprio e acesso a pessoas com dificuldades de locomoção. O salão de atendimento atende, em média, 60 pessoas/dia, chegando a 360 em dia de entrega de contracheque. No posto do PAC, a média de atendimento diário não passa de cinco pessoas.

    Somente na sede é possível oferecer todos os serviços que a Manaus Previdência presta aos beneficiários, o que não acontecia no posto devido a limitações que envolvem, por exemplo, os protocolos padrões da rede mundial de computadores (internet), e o sistema básico de telecomunicações (telefonia fixa).

    Na Manaus Previdência, aposentados e pensionistas têm a oportunidade de serem atendidos em horário diferenciado, a partir das 7h. O salão funciona em área climatizada e com um minicafé que inclui bolachas, café com leite e sucos. Em dia de entrega de contracheque, o minicafé vira um bufê que inclui várias guloseimas e frutas, além de serviços de beleza e higiene (maquiagem, limpeza de pele e corte de cabelo) e de saúde (teste de glicemia e aferição de pressão arterial). O salão transforma-se em um grande espaço de confraternização, com direito a música ao vivo e palestras.

    Por ser um dos principais corredores de trânsito, a av. Constantino Nery é servida por mais de 40 linhas de ônibus, muitas delas com passagem pelos terminais de integração localizados nas zonas Leste, Norte, Sul e Centro-Sul da cidade.

    Além do atendimento presencial, os beneficiários também podem fazer contato com a Manaus Previdência por meio do site (http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br); pelo Facebook (Fb.com/ ManausPrevidencia); via e-mail ([email protected]) e pelo telefone (92) 3186-8000, de 7h às 14h.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso