• Luciano Huck cancela gravação

    De acordo com a assessoria ele não teria se sentido bem e preferiu se preservar.
    29/05/2015 07h02 - Atualizado em 28/05/2015 22h22

    Foto: Divulgação


    Fonte: MSN

    Após o acidente que sofreu no último domingo (24), Luciano Huck pediu para cancelar a gravação do “Caldeirão”, seu programa na TV Globo, que estava marcada para esta quinta-feira (28).

    “Ele não se sentiu bem, preferiu se preservar”, afirmou a assessoria de imprensa do canal ao “Ego”.

    O representante, inclusive, revelou que o apresentador não tem data definida para retornar ao trabalho. “Ainda não temos uma data prevista para retomar as gravações. Devido ao que passou, estávamos até achando ele muito guerreiro.”

    O acidente

    Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla – Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.

    Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceram hospitalizados.

    Os herdeiros dos artistas e suas babás foram liberados horas após o acidente com escoriações leves.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso