• Parque da Criança recebe a boneca de Lalaloopsy

    O conto “Lampião Lá no Sertão” também será uma das atrações deste fim de semana no parque.
    26/06/2015 07h03 - Atualizado em 25/06/2015 22h17

    Foto: Divulgação


    Duas atrações especiais vão garantir a diversão no Parque Cidade da Criança neste fim de semana. No sábado, 27, os menestréis contadores de história reinventam a trajetória do famoso cangaceiro Lampião, para apresentá-la às crianças em forma de cordel. O conto “Lampião Lá do Sertão” será apresentado no anfiteatro do parque em duas sessões, às 17h e às 18h. Já no domingo, 28, o projeto “Personagens Infantis no Parque” estará mais uma vez na programação. Desta vez com a boneca de pano Jewels, do desenho animado “Lalaloopsy”. A boneca vai interagir com as crianças e estará disponível para sessão de fotos das 15h às 17h.

    Além dos destaques, a programação do fim de semana também conta com outras atrações, como a oficina de criatividade “Pintura Facial”, que acontece nos dois dias, a partir das 15h. Senhas serão distribuídas para garantir que as crianças que cheguem no horário passem pela oficina. As brincadeiras populares também integram a agenda, em horários diferentes: das 17h40 às 18h no sábado e das 17h às 17h40 no domingo.

    Para quem quiser aproveitar o tradicional cineminha, o filme escolhido para este fim de semana é a animação “Selvagem”, que conta a história do leão Sansão e seus amigos a caminho da África, em busca de seu filhote.

    O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves, no Aleixo, zona Centro-Sul. O espaço é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). A entrada é gratuita.

    PROGRAMAÇÃO

    SÁBADO (27/06)

    A partir das 15h – Oficina de Criatividade “Pintura Facial” – Biblioteca (serão distribuídas senhas para atendimento)

    17h – Apresentação dos menestréis contadores de histórias: “Conto em Cordel: Lampião Lá do Sertão” (1ª sessão) – Anfiteatro

    17h40 às 18h – Brincadeiras populares – Anfiteatro

    18h – Apresentação dos menestréis contadores de histórias: “Conto em Cordel: Lampião Lá do Sertão” (2ª sessão) – Anfiteatro

    18h30 às 19h52 – Exibição do filme “Selvagem”, com quizz para as crianças – Cineminha

    DOMINGO (28/06)

    15h às 18h – Aventuras na Tirolesa – Torres da Tirolesa

    A partir das 15h – Oficina de Criatividade “Pintura Facial” – Biblioteca (serão distribuídas senhas para atendimento)

    15h às 17h – Sessão de fotos com “Lalaloopsy” – Brinquedoteca

    17h às 17h40 – Brincadeiras populares – Anfiteatro

    18h às 18h30 – Show musical com interatividade – Anfiteatro

    18h30 às 19h52 – Exibição do filme “Selvagem”, com quiz para as crianças – Cineminha


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso