• Governo do Estado inaugura amanhã primeiro trecho da duplicação da AM-070

    O trecho tem onze quilômetros de extensão.
    20/08/2015 13h50 - Atualizado em 20/08/2015 13h50

    Foto: Divulgação/DNIT


    O governador do Amazonas, José Melo, inaugura nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, o primeiro trecho da obra de duplicação da AM-070, que liga Manaus aos municípios de Iranduba e Manacapuru. A nova estrutura da rodovia Manuel Urbano, segundo o governador, representa a abertura de amplas perspectivas de crescimento econômico e social principalmente para a Região Metropolitana de Manaus (RMM).

    A solenidade de inauguração será às 10 horas, no quilômetro 8, na via de acesso à sede de Iranduba. O primeiro trecho a ser inaugurado tem onze quilômetros de extensão, com início nas proximidades do Cacau Pirêra, até a entrada da sede de Iranduba, onde fica o retorno que dá acesso ao município.

    De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), responsável pela obra, o trecho entregue pelo Governo recebeu serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem superficial e profunda, além de obras de arte, canteiro central, acostamento e sinalização.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso