• Petista, José Ricardo, confirma candidatura a prefeito de Manaus

    A candidatura foi oficializada na manhã deste sábado (30), em convenção realizada no Clube Municipal.
    30/07/2016 14h08 - Atualizado em 31/07/2016 13h27

    Foto: Reprodução


    A candidatura de José Ricardo a prefeito de Manaus e de Yann Evanovick (PCdoB) como vice foi oficializada na manhã deste sábado (30), em convenção realizada no Clube Municipal, na Avenida Torquato Tapajós, em Manaus. O PT terá apoio de outro partido na disputa eleitoral para Prefeitura e Câmara de Vereadores de Manaus (CMM).

    A coligação “Juntos por Manaus” é composta pelos partidos PT e Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O presidente Municipal do PCdoB, Antônio Levino, informou que ainda há interesse de reunir ao bloco os partidos Psol e PCO.

    “Temos que ter uma prefeitura que administre junto com o povo, ouça e respeite as pessoas. Vamos administrar com cada uma e cada um, decidindo juntos as prioridades da cidade”, disse o candidato José Ricardo.

    Para o cargo de vereador, cada partido lançará chapa própria. Tanto PCdoB e PT irão lançar 62 candidatos a vereador. Na manhã deste sábado (30), os 124 candidatos a Câmara Municipal de Manaus apresentaram propostas e tiveram a candidatura homologada durante a convenção. Líderes dos partidos também participaram do evento, que marca o início da disputa para eleições de 2016.

    O deputado estadual Eron Bezerra (PCdoB) abriu mão da candidatura a prefeito e abriu caminho para José Ricardo, que por sua vez não aceitou ser vice na chapa.

    Yann por sua vez, abriu mão da candidatura a vereador, para ser vice de José Ricardo. A senadora pelo Amazonas Vanessa Graziotin também compareceu a convenção bem como o ex-senador João Pedro.

    Fonte: G1


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso