• Familiares e amigos enterram menino que morreu ao cair em bueiro na Zona Norte de Manaus

    O funeral da criança ocorreu em uma igreja evangélica, próximo ao bueiro onde Gustavo caiu. Cerca de 200 pessoas entre conhecidos e familiares estavam presentes no enterro.
    27/10/2016 15h56 - Atualizado em 28/10/2016 09h13

    Foto: reprodução


    Na manhã desta quinta-feira (27) foi enterrado, no Cemitério do Tarumã, Gustavo da Silva Araújo, de seis anos, que morreu após cair em um bueiro sem tampa no Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. As buscas pelo corpo da criança duraram quatro dias. O garoto brincava na chuva e escorregou ao tentar pegar uma bola de futebol.

    O funeral da criança ocorreu em uma igreja evangélica, próximo ao bueiro onde Gustavo caiu. Familiares e amigos da comunidade prestaram condolências à família antes de irem para o Cemitério do Tarumã, na Zona Oeste. O sepultamento começou às 10h50h.

    A comoção foi inevitável. Cerca de 200 pessoas entre conhecidos e familiares estavam presentes no enterro. Durante a despedida, o pai do menino relembrou o momento em que encontraram o corpo. Ele diz “ter sentido” que precisava procurar pelo filho em uma área alagada do Tarumã.

    “A gente estava tirando o lixo aí me deu um… não sei, eu me sentei e fiquei olhando para lá, como se tivesse algo me chamando. Chamei meu irmão e quando chegamos um urubu voou e sentimos cheiro de algo podre. Era o menino. Aí bateu o desespero”, contou emocionado.

    A família do menino chegou a ajudar nas buscas pela criança que envolveu cerca de 30 militares em jornadas que ultrapassaram 20 horas por dia. O corpo foi localizado por volta de 14h40 de quarta-feira (26), nos fundos do Condomínio Vila Suíça, no bairro Tarumã.

    O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) fizeram o resgate, pois o cadáver estava em um local de difícil acesso.

    Fonte: G1


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso