Irmão de Artur usa estrutura da Secretaria de Finanças para compra de votos; veja o vídeo

Denúncia contra a coligação do prefeito, Artur Neto, tramita no TRE-AM pelo uso da máquina pública para promover a compra de votos.

Já está nas mãos dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) uma ação contra a coligação do prefeito Artur Neto, e o irmão dele, Júlio Verne de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, pelo uso da máquina pública para promover a compra de votos.

No vídeo que acompanha a denúncia ao TRE, o irmão do prefeito acompanha um carro da Secretaria de Finanças (SEMEF) com a carroceria cheia de brinquedos que foram distribuídos numa ação clara de compra de votos, na última segunda-feira (10), nas comunidades do bairro do Tarumã.

A denúncia foi protocolizada pela coligação “Mudança Para Transformar” que reúne oito partidos, e pede que o TRE-AM investigue a conduta vedada ao irmão do prefeito, que é servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), portanto, impedido por lei de fazer campanha; e o uso da máquina pública pelo prefeito Artur Neto, que utiliza estrutura e servidores municipais para fazer campanha.

Veja o vídeo que mostra o carro do irmão do prefeito e o carro as SEMEF com a carroceria cheia de brinquedos.

https://www.youtube.com/watch?v=6wlaODowmWs