• Foragido do Compaj é recapturado no Centro de Manaus

    O infrator estava sendo considerado foragido do Compaj desde maio deste ano, onde cumpria pena, em regime semiaberto.
    12/11/2016 13h59 - Atualizado em 12/11/2016 13h59

    Foto: Divulgação


    O foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) Moacir Sales da Silva, 30, foi recapturou na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 11h, na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus, zona Sul.

    De acordo delegado titular do do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes, o infrator estava sendo considerado foragido do Compaj desde maio deste ano, onde cumpria pena, em regime semiaberto, por roubo majorado cometido em 2014. O titular do 24º DIP disse que os policiais civis chegaram até Moacir após o recebimento de denúncias anônimas.

    “Nós nos deslocamos ao endereço indicado e conseguimos recapturar Moacir em via pública. Na delegacia constatamos que ele já responde a dois processos por crimes contra o patrimônio e possui mais uma condenação por roubo majorado. O infrator justificou, em depoimento, que estava cansado de estar preso e, por isso, decidiu sair para ganhar dinheiro e comprar um presente para o filho, que está doente”, afirmou Goes.

    O delegado informou que após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Moacir será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso