• Polícia Militar detém homem que fazia distribuição de drogas no Zumbi, Zona Leste

    A prisão foi realizada no início da manhã desta quarta-feira (9).
    09/11/2016 10h38 - Atualizado em 9/11/2016 10h38

    Foto: Divulgação/PM


    Policiais Militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram no início da manhã desta quarta-feira (9), um homem que fazia distribuição de drogas em vias públicas do bairro Zumbi, na zona Leste da capital.

    De acordo com as informações repassadas pelo Supervisor de Área da unidade policial, Tenente PM Sanches, a equipe de policiais da viatura 6363 realizava patrulhamento nas ruas do bairro por volta das 6h30, quando avistou um homem carregando uma sacola e demonstrando atitude suspeita na rua Berimbau Baiano e procedeu abordagem.

    Ao perceber a aproximação da viatura, o homem se evadiu e tentou fugir adentrando quintais de residências e pulando muros, obrigando a equipe realizar um cerco policial até conseguir efetuar com êxito sua prisão após o acompanhamento. Com o infrator, identificado por Diego de Melo Araújo, 23, foram encontradas dezenas de porções de entorpecentes. Indagado sobre a origem do material ilícito, ele confessou que em sua residência havia mais drogas.

    Em diligência à casa onde morava, localizada na rua 20, do bairro São José, na mesma zona, foram encontradas durante a revista mais entorpecentes, totalizando 360 porções com aspecto de maconha e outros 200 gramas da mesma substância.

    Diego e o material ilícito apreendido foram apresentados à autoridade policial do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso